Skip to main content
Floene
0
a carregar...

Dianagás

Sociedade Distribuidora de Gás Natural de Évora, S.A.

Empresa licenciada para a exploração de rede de distribuição de gás natural nos pólos de Évora e Sines.

Emergências e Avarias

800 020 039

24h | Gratuito

Atendimento

211 164 445
808 200 341

Dias úteis das 9h às 21h | Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário [email protected] No seu contacto deverá indicar-nos a sua Morada, NIF ou CUI (Código Universal de Instalação), poderá identificá-lo junto ao contador de gás ou numa fatura da sua Comercializadora.

Leituras

800 507 515

24h | Gratuito

Morada para correspondência

Apartado 4070 - EC
São Domingos de Benfica
1501-001 Lisboa

Sede

Dianagás Sociedade Distribuidora de Gás Natural de Évora, S.A.

Rua Tomás da Fonseca, Torre A - 15º piso
1600-209 Lisboa

Centros de Atendimento

Temos ao seu dispor lojas de atendimento para o informar sobre o gás natural e o aconselhar sobre os nossos serviços.
Reabrimos os nossos postos de atendimento ao público sem necessidade de marcação prévia. Se pretender contudo agendar a sua visita às nossas Lojas contacte-nos por favor através da linha de Atendimento.

Os nossos serviços de atendimento presencial funcionam de acordo com as regras de distanciamento e medidas de proteção definidas pela Direção Geral da Saúde.

Atendimento

Edifício Cerca de S. Domingos, Rua do Teatro, nº10, Fração BF 7000-510 Evora

Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 17h30m

Agentes

A Distribuição de Gás Natural tem um conjunto de agentes que são prestadores de serviço contratados. Em cada área geográfica previamente definida estes agentes realizam os trabalhos nas infraestruturas de gás e executam os serviços nos locais de consumo relacionados com as atividades da responsabilidade da Distribuição.

Concelhos Abastecidos

2

Évora

Sines

História

1999

  • 13 de dezembro – Constituição da Dianagás;

2000

  • Início da atividade de prospeção de mercados;
  • Abertura do escritório em Évora;

2001

  • Início de construção de infraestruturas de distribuição;
  • Construção da UAG – Contratação de três clientes industriais;

2002

  • Disponibilidade de Gás Natural;
  • Início da atividade comercial – Ligação dos três clientes industriais;

2003

  • Análise de viabilidade técnica e financeira de abastecimento ao Polo de Sines;
  • Contratação e ligação de mais dois clientes industriais;

2004

  • Contratação e ligação de mais quatro novos grandes clientes;
  • Mais dois hospitais, um hotel e uma piscina;
  • Início da atividade comercial e construção de rede no Polo de Sines;

2005

  • Abertura da loja de atendimento em Sines;
  • Início do abastecimento com UAG dedicada a cliente inserido num segmento de mercado pioneiro em Portugal;

2006

  • Continuidade do processo de contratação e ligação de clientes;
  • Prospeção do mercado e decisão de avançar para o Polo de Beja;
  • Contratos comerciais e de apoio aos novos projetos, nomeadamente em Ourique e Alqueva.

Órgãos Sociais, Acionistas e participação no capital

Pode consultar os Órgãos Sociais da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração e do Fiscal Único, bem como os acionistas e respectivas participações no capital, no documento de identificação da empresa.

Documentos

Órgãos Sociais, Acionistas e participação no capital - Dianagás

Código de Conduta - Dianagás

Política da Qualidade

Política de Segurança, Saúde e Ambiente e Prevenção de Acidentes Graves

Quadro D5 - 4º Trimestre 2023 - Dianagás

Quadro D5 - 3º Trimestre 2023 - Dianagás

Quadro D5 - 2º Trimestre 2023 - Dianagás

Quadro D5 - 1º Trimestre 2023 - Dianagás

Quadro D5 - 4º Trimestre 2022 - Dianagás

Quadro D5 - 3º Trimestre 2022 - Dianagás

Quadro D5 - 2º Trimestre 2022 - Dianagás

Quadro D5 - 1º Trimestre 2022 - Dianagás

Quadro D5 - 4º Trimestre 2021 - Dianagás