Skip to main content
Floene
0
a carregar...

Medigás

Sociedade Distribuidora de Gás Natural do Algarve, S.A.

Empresa licenciada para a exploração de rede de distribuição de gás natural nos pólos de Faro, Olhão e Portimão.

Emergências e Avarias

800 500 063

24H | Gratuito

Atendimento

211 164 441
808 200 345

Dias úteis das 9h às 21h | Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário [email protected] No seu contacto deverá indicar-nos a sua Morada, NIF ou CUI (Código Universal de Instalação), poderá identificá-lo junto ao contador de gás ou numa fatura da sua Comercializadora.

Leituras

800 507 516

24h | Gratuito

Correspondência

Apartado 4070 - EC
São Domingos de Benfica
1501-001 Lisboa

Sede

Medigás Sociedade Distribuidora de Gás Natural do Algarve, S.A.

Rua Tomás da Fonseca Torre C 1600-209 Lisboa

Centros de Atendimento

Temos ao seu dispor lojas de atendimento para o informar sobre o gás natural e o aconselhar sobre os nossos serviços.
Reabrimos os nossos postos de atendimento ao público sem necessidade de marcação prévia. Se pretender contudo agendar a sua visita às nossas Lojas contacte-nos por favor através da linha de Atendimento.

Os nossos serviços de atendimento presencial funcionam de acordo com as regras de distanciamento e medidas de proteção definidas pela Direção Geral da Saúde.

Atendimento

Rua Comunidade Lusíada, Loja 1/2, Edifício Hotel Eva 8000-253 Faro

Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 17h30m

Apoio

Para qualquer assunto, pode contactar-nos em LGP.

Agentes

A Distribuição de Gás Natural tem um conjunto de agentes que são prestadores de serviço contratados. Em cada área geográfica previamente definida estes agentes realizam os trabalhos nas infraestruturas de gás e executam os serviços nos locais de consumo relacionados com as atividades da responsabilidade da Distribuição.

Concelhos Abastecidos

3

Faro

Olhão

Portimão

História

1999

  • 13 de dezembro – Constituição da Medigás

2000

  • Início da Construção da UAG (setembro)
  • Levantamento de mercado
  • Início da contratação de clientes industriais em Olhão
  • Abertura de escritório em Faro

2001

  • Início de construção de infraestruturas de distribuição
  • Disponibilidade de Gás Natural (fevereiro)
  • Abastecimento do 1º cliente (julho)

2002

  • Início da atividade comercial no setor doméstico e terciário
  • Contratação e infraestruturação de três novos clientes industriais

2003

  • Contratação e infraestruturação de dois novos clientes industriais
  • Ligação de quatro novos clientes industriais
  • Estudos de mercado nas cidade de Faro, Portimão e Loulé

2004

  • Captação do mercado doméstico, novo potencial em Olhão
  • Assinatura de protocolo com o município de Portimão
  • Início da atividade comercial em Portimão

2005

  • Construção da UAG de Portimão
  • Início da comercialização em Portimão
  • Execução de 15km de rede de distribuição unindo a UAG a Alvor

2006

  • Estudo da viabilidade do Polo de Faro
  • Acordo com a autarquia no abastecimento a Faro
  • Contacto com a autarquia para abastecimento a Albufeira

Órgãos Sociais, Acionistas e participação no capital

Pode consultar os Órgãos Sociais da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração e do Fiscal Único, bem como os acionistas e respectivas participações no capital, no documento de identificação da empresa.

Documentos

Órgãos Sociais, Acionistas e participação no capital - Medigás

Código de Conduta - Medigás

Política da Qualidade

Política de Segurança, Saúde e Ambiente e Prevenção de Acidentes Graves

Quadro D5 - 4º Trimestre 2023 - Medigás

Quadro D5 - 3º Trimestre 2023 - Medigás

Quadro D5 - 2º Trimestre 2023 - Medigás

Quadro D5 - 1º Trimestre 2023 - Medigás

Quadro D5 - 4º Trimestre 2022 - Medigás

Quadro D5 - 3º Trimestre 2022 - Medigás

Quadro D5 - 2º Trimestre 2022 - Medigás

Quadro D5 - 1º Trimestre 2022 - Medigás

Quadro D5 - 4º Trimestre 2021 - Medigás